Próximo curso de mídia programática será dias 20 e 21 de julho

Participe do curso mais procurado do IAB Brasil, nos dias 20 e 21 de julho, e entenda os conceitos e operação da Mídia Programática. Veja quais são os principais players e os diferentes modelos de negócio do setor, saiba como desenvolver uma estratégia consistente e tomar decisões, como realizar a segmentação dos inventários e da audiência, além de aprender quais os principais KPIs de uma campanha.

Conheça os desafios dos veículos e como fortalecer o relacionamento com anunciantes, quais os formatos de compra e venda de mídia e a importância do Real Time Marketing. Fique por dentro das principais tendências, como: verificação, bots, brand safety, CBA, blockchain e muito mais!

Para quem: profissionais de empresas, agências, estudantes e empresários que pretendem compreender mais sobre o universo de mídia programática e aperfeiçoar suas estratégias de marketing e vendas.

Ministrado por: Emmanuel Martins, Growth Director na Tail. Com mais de 16 anos de experiência no mercado digital, desenvolveu trabalhos para diversos setores de indústria em planejanento estratégico, mídia e vendas. Desde 2011 é especialista em mídia programática e atua no IAB desde 2006, sendo que nos últimos 2 anos como presidente dos comitês de Programático e AdTech & Data.

Paulo Planet – COO na Tail – Especialista em produtos digitais com mais de 10 anos de experiência. Atualmente é o fundador e COO na Tail, a primeira DMP brasileira. Durante sua carreira foi o Executivo responsável pela operação de Guias do Grupo RBS, Gerente de Produto na Pontomobi e Diretor de Conteúdo e Parcerias no Virgula e Jovem Pan.

Vitor Bellote – Bidders & Platforms Lead, Open Demand LatAm na Oath – Vitor iniciou sua carreira no meio digital como programador de sistemas. Passou por agências de publicidade e grandes veículos off/online, onde desenvolveu trabalhos em mídia, pesquisa e análise de mercado. Atualmente trabalha na Oath dedicado a desenvolver o setor de automatização de compra de mídia e monetização de inventários.

Paulo Arruda – Executivo de Internet – Executivo com experiência em tecnologia e internet, sua carreira é marcada por passagens em empresas como MLab, IgnitionOne, Yahoo!, entre outras. Pioneiro em comercializar os produtos do Twitter na América Latina, é atualmente responsável por toda área digital do Estadão, um dos maiores grupos de comunicação do país.