Paulo Skaf participa do ciclo de entrevistas “Eleições 2018” no Diário da Região nesta quinta-feira

O Ciclo de Entrevistas – Eleições 2018, do Diário da Região, de Osasco, recebe nesta quinta-feira, dia 28, às 8h30, o pré-candidato ao governo do Estado pelo MDB, Paulo Skaf.

O evento é promovido pelo Diário da Região, com co-realização da AMECOM (Associação Metropolitana de Comunicação) e terá transmissão pela ConecTV. O jornal é membro da Rede APJ (Associação Paulista de Jornais).

A edição 2018 do ciclo acontece após o sucesso das entrevistas coletivas realizadas com os candidatos ao governo do Estado de São Paulo e Presidência da República no ano de 2014, do qual o próprio Skaf, na época pré-candidato a governador, participou, além de nomes como Alexandre Padilha (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Gilberto Kassab (PSD) e Aécio Neves (PSDB), entre outros.

Este ano, o primeiro convidado foi o pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo Partido Novo, Rogério Chequer, que participou de entrevista no dia 9 de abril.

Também já foram entrevistados dois pré-candidatos a presidência, João Goulart Filho, do PPL, e  Guilherme Boulos, do PSOL.

Skaf é  presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), do Serviço Social da Indústria (Sesi-SP), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-SP), do Instituto Roberto Simonsen (IRS) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SP). É também o 1º vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) da Presidência da República. Nascido no bairro paulistano da Vila Mariana, é descendente de libaneses e cursou administração de empresas na Universidade Mackenzie.