OVALE elege Dia dos Namorados a manchete de 12 de junho

‘Amor, quer casar comigo?’. Esta foi a manchete da edição de OVALE, de São José dos Campos, desta terça-feira, 12 de junho de 2018.
Explicou o jornal aos leitores que, afinal, Dia dos Namorados e o amor é a melhor notícia de hoje, uma notícia que merece ser contada em letras garrafais.
Para celebrar a data, o jornal fez as vezes de cupido e destacou na capa da edição regional a melhor notícia da vida de um casal de leitores: Henrique Faller e Nathália Rodrigues.
É hora de juntar as escovas! Henrique, um dos personagens de uma reportagem especial sobre toda forma de amor, topou pedir a mão da amada por meio da capa de OVALE. É ou não é uma boa notícia?! O plano? Imprimir o pedido na capa e registrar a entrega do jornal na casa dela logo pela manhã. A equipe de vídeo de OVALE registrou a surpresa.
A filmagem foi ao ar nas redes sociais do jornal já na terça-feira e também fez parte do Documento OVALE desta semana – semanalmente a equipe produz um documentário, divulgado nas plataformas online, onde o jornal é líder regional de alcance e engajamento.
Falar a língua do leitor
“OVALE busca sempre imprimir em suas páginas o rosto do seu leitor, falar a sua língua e ter o seu DNA”, disse o editor-chefe de OVALE, Guilhermo Codazzi. “E este é um exemplo claro. O leitor é retratado em OVALE, é para ele que produzimos diariamente o melhor conteúdo do Vale do Paraíba. Simbolicamente, além de mostrarmos que vale a pena pensar fora da caixa, queremos deixar claro que diariamente publicamos notícias sobre política, polícia, economia, cidades, etc, mas sem deixar de lado o dia a dia do morador da região”.
Ainda segundo o editor-chefe, OVALE quer cada vez mais estar inserido no dia a dia do leitor, “deixando-o informado a respeito destes temas de interesse jornalístico, para que ele possa desfrutar com tranquilidade as boas notícias da vida”.
Parceiros
A ideia criativa contou com a colaboração de uma dezena de parceiros, que garantiram uma série de presentes para o casal, como as alianças, um local para a cerimônia e o vestido de noiva, entre outros.
“Além de surpreender o leitor, agregando valor à marca, a ideia também teve um excelente resultado comercial, com mais de 10 anúncios fechados por conta do pedido na capa. Este é mais um capítulo nesta relação tão forte entre nós, nossos leitores e parceiros. É um casamento, que sejamos felizes para sempre”, completou o editor.