Fórum de Jornalismo Especializado discute o impacto das tecnologias digitais na comunicação

Evento traz painéis de discussão que abordam os desafios e a
importância da produção jornalística na era digital   

A plataforma Negócios da Comunicação e o CECOM – Centro de Estudos da Comunicação anunciam que estão abertas as inscrições da 2ª edição do Fórum de Jornalismo Especializado.

O evento gratuito acontece no dia 25 de novembro, das 14h às 18h, no teatro da Unibes Cultural, em São Paulo, e traz três painéis sobre plataformas voltadas à produção de jornalismo, a importância da imprensa regional e demandas do público sobre temas relacionados a saúde e meio ambiente.   

“O jornalismo especializado é responsável por entregar informação de qualidade e atua como referência para diferentes segmentos da economia, com cobertura apurada sobre temas que exigem qualificação e conhecimentos específicos. Durante o fórum, vamos abordar a importância dessa atividade jornalística para a sociedade e como as tecnologias estão impactando o trabalho desses profissionais”, explica Márcio Cardial, publisher da Negócios da Comunicação.   

O 2º Fórum de Jornalismo Especializado é voltado para jornalistas, editores e diretores de publicações da capital e do interior de São Paulo, cidades litorâneas e editores de publicações comunitárias. A inscrição é gratuita e sujeita à lotação do auditório, com a entrada condicionada à doação de um pacote de fraldas ou um quilo de alimento não perecível destinado à Casa Hope (instituição de apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes de baixa renda portadores de câncer). Os interessados podem ser inscrever pelo link: //bit.ly/JornalismoEspecializado

Serviço – 2º Fórum de Jornalismo Especializado

Data: 25 de novembro de 2019

Horário: 13h30 às 18h

Local:  Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500 – ao lado da Estação Sumaré do Metrô – São Paulo.
Inscrições e programação: //bit.ly/JornalismoEspecializado

Sobre a Plataforma NC
A NC é formada por entusiastas da comunicação que trabalham pela transformação desse mercado. Com um olhar 360, esse propósito é entregue por meio de fóruns, pesquisas, premiações, programas de educação e, claro, a revista Negócios da Comunicação, com quase 17 anos de existência – sendo a revista mais lida por jornalistas, influenciadores digitais e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.

Sobre o CECOM
O Centro de Estudos da Comunicação tem o propósito de disseminar projetos que valorizem os profissionais e as profissões que edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade. Um país democrático – e com um bom ambiente de negócios – se constrói com uma imprensa forte e independente e influencers preparados e cientes de sua responsabilidade como criadores.